segunda-feira, 2 de abril de 2012

101 ANOS


    Hoje o Guarani completa o primeiro ano do seu segundo século. 
    Nós a família bugrina temos muito a comemorar, afinal somos o único CAMPEÃO BRASILEIRO DO INTERIOR DO BRASIL, temos uma história rica em vitórias e conquistas, uma história de sonhos de 12 jovens que fundaram não apenas um time de futebol, mais sim uma paixão de milhares e milhares de pessoas que nesses 101 anos se dedicaram e lutaram com orgulho por esse Amor, essa Paixão chamada Guarani Futebol Clube. 
    Inúmeros jogadores e atletas de vários esportes, presidentes, diretores, funcionários e torcedores passaram e vão passar a sentir essa PAIXÃO, mas um em especial deve estar muito feliz, deve ter chamados seus onze fiéis amigos e outros que conheceu durante esse tempo e devem estar comemorando o aniversário do Amado Guarani, trata-se de Pompeu de Vito, o nosso fundador. 
    Bugrino faça como eles comemore, deixe seu coração explodir de felicidades, cante bem alto um “Parabéns a você” e pode bater no peito com orgulho e dizer GUARANI É MEU AMOR, SOU BUGRINO HOJE ONTEM E SEMPRE, MEU TIME TEM ESTRELA DE OURO E DE PRATA, SOU FORTE SOU GUERREIRO, SOU BUGRINO ALTANEIRO. 
   GUARANI VOCÊ É MINHA VIDA, MINHA PAIXÃO E MEU AMOR E SOU FELIZ POR TE AMAR. 
    Agradeço a meu amado Pai, seo Arthur, por ter me passado todo esse amor e que agora transmito a minha amada filha Natália e ela irá saber repassar aos seus futuros filhos e netos e eles passarão de geração em geração e quando completares 200 anos, de alguma forma estaremos juntos comemorando. 
    PARABÉNS GUARANI FUTEBOL CLUBE que você continue dando alegrias e que sua grandeza seja cada dia mais soberana. 
    AVANTE AVANTE MEU BUGRE QUE NÓS VIBRAMOS POR TI. 
    Essa música sintetiza muito bem o nosso amor a você Guarani. 

Nenhum comentário: