Faltando uma rodada para o término da competição, o Guarani enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Brinco de Ouro, buscando a vitória para brigar pelo G4.
A equipe terá mudanças, o goleiro Emerson foi vetado pelo DM e Juliano será o camisa 1 do Bugre, no meio campo Fumagalli retorna a equipe e setor volta a ter todos os titulares.
Confio e acredito que o Bugre vença, mesmo com a FPF tentando (e vai fazer de tudo), para o G4 ser composto só pelos chamados grandes, mas se jogarmos com uma marcação forte e disposição de guerreiros, nem isso irá tirar nossa vitória.
Antes da partida, teremos a oportunidade de rever ex-craques bugrinos, que farão uma preliminar, que contará com artistas e figuras conhecidas, com inicio às 13h30min, sem dúvida um ótimo aperitivo. Veja abaixo como ficou definido os times da preliminar.
CAMISA LISTRADA – (AMOROSO)
GLÉGUER / ALLYSON; MARQUINHOS, WILSON, AMARAL E VINÍCIUS (Futvôley); EZEQUIEL, BOIADEIRO, MAURICINHO E EDU GUEDES; AMOROSO E EDMAR.
NO BANCO: THIAGO FERRARI (vereador), BORDON, MARCELLO MIRA, CATATAU, RAFINHA (ex-BBB), NAIA E ANDRÉ CEARÁ.
CAMISA BRANCA – (JOÃO PAULO)
MARCOS GARÇA / ALLYSON; ALBERTO, PEREIRA E CARLINHOS; JULIO PINHEIRO, VALDEIR GAGUINHO, FLÁVIO COCEIÇÃO, GERSON CAÇAPA E TIRIRICA (deputado); ZENON E JOÃO PAULO.
NO BANCO: CARLINHOS MENDIGO, MARINHO, AILTON LIRA, ZÉ SÉRGIO, TOM CAVALCANTI, CHITÃOZINHO E ADRIANO RAIO.
Vamos comparecer para matar a saudade e depois incentivar e levar o Bugre a mais uma vitória.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X PALMEIRAS
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Data e Horário: 08/04/2012 às 16h00min horas (de Brasília).
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva.
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Aurélio Santanna Martins.
GUARANI
Juliano; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão.
PALMEIRAS
Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor (Maikon Leite), Wesley e Daniel Carvalho; Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário