Poderia ter sido com um placar mais dilatado se não fossem desperdiçadas às várias chances de gol, mas mesmo assim o Guarani venceu o Catanduvense pelo placar de 2 x 1 e está bem próximo do G4.
Os artilheiros foram Fabinho e Oziel, que marcaram dois golaços.
Vencemos sim, jogamos um primeiro tempo brilhante, sufocamos, não demos espaços, criamos jogadas e nosso jogo apareceu, mas na segunda etapa a equipe entrou devagar e demorou a se encontrar, só depois de tomar o gol, se posicionou e passou a mandar de novo na partida e desperdiçou chances incríveis que poderiam ter resultado num placar mais tranquilo.
Com a vitória o Bugre manteve a sexta posição com 33 pontos, estando apenas há 3 pontos da terceira colocação que pertence ao Santos com 36, seguido do Palmeiras com 35 e do Mogi com 34 pontos e pode conseguir terminar essa fase dentro do G4, o que lhe dará o direito de disputar a partida da próxima fase em casa.
Veja as partidas que estas equipes terão ainda pela frente:
Guarani – Palmeiras (casa); Botafogo (Ribeirão Preto).
Mogi Mirim - São Paulo (fora), XV de Piracicaba (Mogi Mirim).
Palmeiras – Guarani (fora); Comercial (casa).
Santos – São Caetano (fora); Catanduvense (casa).
Analisando friamente nosso jogo chave é o Palmeiras domingo no Brinco de Ouro, pois vencendo e o São Paulo vencendo o Mogi, estaremos na quarta posição e daí só teremos de manter a posição com mais uma vitória em Ribeirão Preto.
Lógico que não é fácil ainda mais com a FPF, agindo por detrás em favorecimento aos chamados grandes, gostaria muito que o que falei acima acontecesse, mais pode apostar que a arbitragem de domingo será especial e vai ajeitar o resultado para a equipe do técnico Felipão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário