segunda-feira, 23 de abril de 2012

SEMIFINALISTA


     O Guarani se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista ao vencer o Palmeiras pelo placar de 3 x 2, com direito a gol olímpico, bandeirão, mosaico e muita festa da torcida.
     Na semifinal o Bugre enfrentará a xita, fazendo o derby, que acontecerá no Brinco de Ouro, conforme o regulamento. 
    Toda a equipe merece ser destacada na partida de ontem, mesmo tendo dificuldades na primeira etapa, o Bugre se impôs na etapa final e mais uma vez o Palmeiras assinou a caderneta de freguês. 
    Os artilheiros foram Fumagalli, que marcou um lindo fol olímpico e Fabinho que aproveitou dois belos cruzamentos de Oziel e sacramentou a vitória.
    Voltamos e estamos mais vivos do que nunca, para os que não acreditavam os que remaram contra e queriam a nossa desgraça, ai está o Guarani é maior que tudo, é grande e graças ao amor de sua apaixonada torcida, renasceu e volta a brilhar. 
    Parabéns a essa maravilhosa torcida pela festa com o bandeirão, pela vibração e que ontem teve o privilégio de ser a primeira no estado de São Paulo a fazer um mosaico que ficou lindo e fez o estádio inteiro cantar a uma só voz, BUGRÃO E O, BUGRÃO E O BUGRÃO E O OOOOOOO. 
    AVANTE AVANTE MEU BUGRE, QUE NÓS VIBRAMOS POR TI, HOJE E SEMPRE GUARANI. 

Nenhum comentário: