domingo, 8 de abril de 2012

CHOCOLATE NO BRINCO


    Em plena Páscoa, o Guarani deu um lindo presente a sua torcida e aplicou um verdadeiro chocolate para cima do Palmeiras, vencendo pelo placar de 3 x 1, e tendo uma atuação exuberante. 
   Com a vitória o Bugre sobe para o quarto lugar e faltando uma rodada para o término desta fase, só depende de si para permanecer no G4. 
    Neto, Fumagalli e Bruno Mendes foram marcaram os gols da vitória bugrina.
   O destaque hoje é para a aplicação, a entrega, a garra e a perseverança da equipe, todos jogaram muito, Juliano fez duas defesas fantásticas, em momentos importantes, a defesa foi soberana Oziel e Bruno Recife marcaram e apoiaram muito bem, Domingos e Neto foram perfeitos, simplesmente acabaram com o ataque adversário, no meio campo Wellington Monteiro e Fábio Bahia, foram o termômetro da equipe, marcaram exaustivamente e apoiaram muito bem, Danilo Sacramento e Fumagalli, fizeram o ataque funcionar com precisão nos passes e aplicados taticamente e no ataque Fabinho voltou a ser incisivo, partiu para cima do lateral e levou muito perigo ao gol adversário e Bruno Mendes, que a cada partida vai ganhando confiança e mostrando ser um belo centroavante, inteligente, rápido e matador. 
   Já havia falado sobre a arbitragem e não só para essa partida, mas já de muito tempo, mas hoje foi simplesmente um absurdo o que assisti descaradamente mal intencionada, deu um pênalti inexistente para o adversário (veja no vídeo abaixo o que diz o comentarista de arbitragem da Rede Globo, Leonardo Guaciba), inventou uma série de faltas próximas à área bugrina, (todos sabem que o adversário tem um especialista em bolas paradas o Marcos Assunção), não marcava as faltas que favoreciam ao Guarani e pressionou os jogadores bugrinos. Só não teve êxito no seu intento, pois o Bugre dominou a partida e acabou com suas más intenções. 
   O domínio bugrino foi tão superior, que o adversário ficou por mais de três minutos, sem tocar na bola, tomando um olé, como há muito tempo não se via. 
   Agora na última rodada enfrentaremos o Botafogo, que luta contra o rebaixamento, mas para nós o que interessa é vencermos e terminarmos no G4. 
   Veja abaixo os melhores momentos da partida:

Nenhum comentário: