sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ADVOGADO POSTA TÓPICO SOBRE PENDÊNCIAS JUDICIAS NO ORKUT

Ontem a noite navegando pelo Orkut, na página Guarani Futebol Clube Oficial, li que um dos advogados do Bugre, o Marcelo Galli, postou um tópico com o nome Jurídico.
Ele explica que espera poder esclarecer dúvidas dentro do possível e das limitações da área dele, que é a esfera trabalhista, sobre os diversos processos que o Guarani enfrenta atualmente, devido as más administrações anteriores, que sugaram o clube.
Lógico que existem assuntos que por um motivo ou outro não poderão ser esclarecidos, até que sejam resolvidos, mas o Marcelo deixou a torcida feliz com essa iniciativa, pois a imprensa, fala das coisas ruins, de processos perdidos e outras inacreditáveis situações que o Bugre passou e está passando, mas não tece uma linha, para levar a torcida o que está sendo feito, o que esse advogados que trabalham voluntariamente pelo clube, está realizando e ganhando ações, fazendo acordos e defendendo com muito profissionalismo e muito Amor a instituição Guarani Futebol Clube.
Um outro advogado também responde as dúvidas no tópico, seu pseudônimo no Orkut é Zé da Taba.
Agradeço em nome de toda a torcida bugrina ao Marcelo Galli e ao Zé da Taba, por esclarecimentos prestados e ainda vão prestar.
Torcedor acesse o Orkut e tire suas dúvidas.
Dentro em breve teremos novidades nas páginas da Oca do Bugre, relativo a esse assunto, aguardem.



Nenhum comentário: