domingo, 26 de outubro de 2008

GUARANI É DERROTADO NO BRINCO

Em uma tarde irreconhecível, o Guarani foi derrotado pelo Atlético-GO, pelo placar de 3 x 0, em pleno Brinco de Ouro.
Após o término da sétima rodada do octogonal decisivo do campeonato brasileiro da série C, o Bugre caiu para o sexto lugar, com 10 pontos, enquanto o Atlético se firmou na liderança com 15 pontos. A diferença do alviverde para o segundo colocado é de apenas 1 ponto.
Com um esquema ofensivo, a equipe goiana envolveu o Guarani, que não soube armar as jogadas. Os meias Mário Cesar e Maicon Sapucaia, apesar de terem espaço, não criaram nenhuma jogada, o volante Nunes, completamente perdido, demonstrando estar cansado, não conseguia acompanhar os adversários e o goleiro Márcio, mais uma vez falhando, deixando a equipe sem segurança.
Para completar esse quadro de horrores, o técnico Luciano Dias, que tomou um banho tático do treinador goianiense, de novo mostrou sua total falta de visão de jogo, ao substituir no intervalo Claudinei Ryncon e deixar Nunes que não agüentava parar em pé, em campo.
Indagado na entrevista coletiva sobre a atuação do goleiro Márcio e sobre a possível entrada de Gisiel, que teve seu nome gritado pela torcida, ele se esquivou dizendo que não é momento para falar sobre isso.
A próxima partida do alviverde será na quarta-feira, no Serra Dourada, contra o mesmo Atlético, dando início ao segundo turno.
Esperamos que o treinador tenha refletido muito sobre o que aconteceu, e consiga além de deixar a teimosia de lado fazer as alterações necessárias na equipe, montando um esquema que surpreenda e possa trazer a vitória.
Ao apito final a torcida entoou o já famoso canto “Vamos Subir Bugreee”, mostrando que confia em vocês, jogadores e comissão técnica, para levar o Bugre ao acesso.

Nenhum comentário: