terça-feira, 7 de outubro de 2008

AMOROSO UM ÍDOLO DE CORAÇÃO VERDE E BRANCO

Ontem lendo o site Planeta Guarani, fiquei muito feliz ao ver a foto de Amoroso, vestindo a camisa do Bugre.
O Marcos Ortiz recebeu-a acompanhado de um pedido, para que a torcida pudesse ver seu ídolo vestindo o nosso “Manto Sagrado”
Hoje qual não foi a minha felicidade ao ler no site do Guarani, que o craque se tornou sócio torcedor.
Veja abaixo um trecho da matéria escrito pela Michelle Masotti, a assessora de imprensa do alviverde.
Bugrino declarado, Amoroso fez a sua adesão e falou de seu amor e respeito pelo Guarani.
"Eu cresci aqui e foi aqui que me projetei para o futebol mundial. Foi no Guarani que tive a certeza de que o que eu queria mesmo para a minha vida era o futebol".
O craque deixou claro em suas palavras o respeito que tem pelo clube.
"Jogar no Guarani foi a chance que eu tive para conquistar tudo o que eu tenho hoje".
Amoroso, que chegou ao Bugre com 15 anos de idade, também citou a importância das categorias de base.
"Quando cheguei, o Guarani era uma das principais escolinhas de futebol do Brasil. Com essa estrutura que o clube tem, com certeza vai continuar revelando grandes craques", afirmou.

O jogador sabe da importância do Projeto Sócio Torcedor e aproveitou para deixar sua mensagem:
"Façam parte desse Projeto, é o mínimo que o torcedor bugrino pode fazer pelo Guarani".
È emocionante ouvir essa palavras, ele que tem ido aos jogos, levando seu filho e passando esse amor ao clube, mostrando que seu coração é verde e branco.
Acho que a diretoria poderia pensar em chamar Amoroso para uma conversa, fazer uma proposta para ele disputar o campeonato paulista.
Sabemos que no ínicio do ano a tentativa não deu certo, pois esbarrou em condições que eram impossíveis para o alviverde, mais esperando que agora nada, nem empresário, nem pedidos de reforços atrapalhem a negociação e Amoroso possa vestir a camisa do clube que ama.

Nenhum comentário: