segunda-feira, 24 de novembro de 2008

GUARANI VENCE E CONSEGUE ACESSO PARA A SÉRIE B

Foi sofrido, mas com garra e determinação o Guarani venceu o Águia, por 2 x 1, com gols de Dairo e está de volta a série B, em 2009.
O Bugre terminou a competição na vice liderança com 21 pontos. Atlético Goianiense, Campinense e Duque de Caxias, também conseguiram o acesso.
Os 19.742 bugrinos que compareceram proporcionaram o recorde de público em Campinas neste ano. Mesmo sendo a última rodada da série C, superou o antigo que era da decisão do campeonato paulista, quando o Palmeiras venceu o outro time da cidade.
A festa foi muito linda o estádio inteiro vestido de verde, os rojões, os fogos de artificio em tom verde, os sinalizadores verdes, toda a torcida entoando o hino e a música do acesso, “EEEEE VAMOS SUBIR BUGREEEE!
Parabéns GUARANI, você está de volta e logo estará na série A, no campeonato brasileiro, você é um grande clube com uma gigantesca e apaixonada torcida, estamos e sempre estaremos com você, pois todos já sabem, “VOCÊ NUNCA JOGARÁ SÓZINHO”.

2 comentários:

wagner disse...

É isso aí OCA como você diz foi sofrido mas a torcida acreditou e o GUARANI superou e venceu mas não para por ai muitas vitorias virão a poxima meta chegar na Serie A.
Abraços Bugrinos!!!

wagner disse...

GUARANI 2 X 1 ÁGUIA
PARABENS GUARANI!!!
PARABENS FAMILIA BUGRINA!!!
UM FORTE ABRAÇO OCA DO BUGRE!!!





WAGNER