sábado, 31 de janeiro de 2009

IRRECONHECÍVEL GUARANI É DERROTADO PELO BARUERI

Com um futebol apático o Guarani foi derrotado pelo Barueri pelo placar de 2 x 0, nesta tarde na Arena Barueri e caiu para a sétima posição, mas ainda terá de esperar o complemento da rodada neste domingo.
A equipe esteve irreconhecível, sem inspiração e sem criatividade, a defesa mal posicionada estava perdida, o volante Rafael Fefo não consegue acertar um passe de 3 metros, tentava armar a equipe, o meio campo bem marcado, não conseguia sair da marcação e o ataque não produziu nada. Mesmo assim Glauber e Cléverson ainda conseguiram se salvar.
Agora o Bugre enfrenta o Botafogo em Ribeirão Preto, na quarta-feira, o zagueiro Augusto que saiu machucado deve desfalcar a equipe e esperamos que Danilo possa finalmente estrear, Amoroso e Itaqui ainda dependem do departamento médico.
A luz amarela está acesa, pois após a segunda derrota a equipe precisa reagir imediatamente, para não começar a dar sustos e deixar a torcida preocupada.

Um comentário:

wagner disse...

Oca se o Danilo estrear contra o Botafogo torço pra que êle faça uma boa estréia e que o Bugre volte se animar e possa mostrar um bom jogo a rapaziada tem condição