sexta-feira, 17 de abril de 2009

ANUNCIADO O 6º REFORÇO

A diretoria anunciou a sexta contratação para o campeonato brasileiro da série B.
È o volante Cléber Gaúcho, de 30 anos, que disputou o paulistão pelo Paulista de Jundiaí. Cléber é um atleta que busca orientar e cobrar dos companheiros dentro de campo, um exemplo de liderança procurado por Vadão.
O jogador tem passagens pelo Vila Nova/GO, Goiás e Ipatinga/MG. Pelo Vila Nova, o jogador conquistou seu primeiro campeonato estadual, em 2001. No Goiás, o volante conquistou o título goiano outras três vezes (2002, 2003 e 2006) e a Copa Centro-Oeste em 2002.
Ele assinou contrato até dezembro desse ano, será apresentado à imprensa na segunda-feira (20/04) após o treino da manhã.
Não me recordo de Cléber, mas pelo que ouvi deve ser um bom jogador, um segundo volante que sabe distribuir o jogo, chega à frente e até faz seus gols. Confesso que estava animado com a possibilidade da volta de Nunes, mas vou dar um voto de confiança para o Cléber.
Acho que o Bugre está no caminho certo e que Vadão sabe muito bem como quer montar o grupo, acredito, estou animado e confiante que iremos buscar o acesso.

Nenhum comentário: