quarta-feira, 22 de abril de 2009

GUARANI ENFRENTA O INVICTO CAMPEÃO GAÚCHO

Esta noite no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Guarani enfrenta o Internacional, ás 21h50, precisando vencer por diferença de dois gols, ou de um a partir de 3 a 2. Se ganhar por 2 a 1, levará a decisão para os pênaltis, para passar as oitavas de final da Copa do Brasil.
O Internacional está embalado, pois no domingo se sagrou campeão gaúcho invicto, com uma goleada de 8x1 sobre o Caxias.
No Bugre o técnico Vadão não poderá contar com alguns jogadores que estão no Departamento Médico e com nenhum dos novos contratados. A equipe treinou na tarde de ontem (terça-feira), no estádio Olímpico, onde o técnico falou sobre o que espera do confronto, e com um discurso bastante conservador disse não ser a tarefa do time de Campinas, algo tão impossível.
“Em jogo de Copa do Brasil e tudo pode acontecer. A diferença entre o Internacional e o Guarani neste momento é muito grande, porém podemos fazer uma partida incrível e porque não levar a partida para os pênaltis. Estamos nos preparando e vamos ver o que acontece no Beira-Rio."
Quem foi bastante assediado pela imprensa foi o goleiro Douglas, que garantiu ter visto o arqueiro Rafael Lopes, do Caxias, ter tomado 8 a 1 do Internacional, no último domingo.
“É complicado para quem é goleiro. Vimos um companheiro sofrer tantos gols e ainda sabendo que o próximo jogo será contra você. Agora é ver o que o Caxias fez de errado e o que o Inter fez de certo para tentar evitar que ocorra o mesmo. Eu não tenho receio que aconteça comigo, pois tenho alegria de jogar pelo Guarani e de voltar ao Beira-Rio, onde eu joguei quando atuava pelo Coritiba”, declarou Douglas.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X GUARANI
Local: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre, RS)
Data: 22/04/2009
Horário: 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Auxiliares: Ivan Bohn e José Carlos Passos (PR)
INTERNACIONAL
Lauro; Bolívar, Indio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Guiñazú e D’Alessandro; Taison e Nilmar.
Técnico: Tite
GUARANI
Douglas, Maurício, Rafael Fefo e Walter (Guilherme Mattis); Maranhão, Glauber, Claudiney Rincon, Chiquinho E Andrezinho; Dairo e Romário.
Técnico: Osvaldo Alvarez.

Nenhum comentário: