segunda-feira, 13 de abril de 2009

VADÃO É APRESENTADO

A diretoria do Guarani apresentou o novo treinador para seqüência da temporada, é Osvaldo Alvarez, que faz sua estréia contra o Internacional pela Copa do Brasil, no Brinco de Ouro, também chegaram o auxiliar Gersinho e o preparador físico Valter Grassman.
Esta é a terceira vez que Vadão comanda o Bugre. Em 1997, ele assumiu o cargo quando o time estava em situação complicada. O Guarani estava a beira do rebaixamento à Série B do Brasileiro, a 3 rodadas do término do campeonato. Vadão chegou ao Brinco de Ouro e dirigiu a equipe contra o Grêmio em Porto Alegre, o União São João em Araras e o Vasco em Campinas. Foram 3 vitórias que garantiram a permanência do Bugre na elite do futebol brasileiro. A segunda ocasião foi em 1995.
"Não adianta a diretoria fazer um esforço pra trazer uma comissão técnica, se não conseguir montar um bom elenco. O primeiro nível da nossa conversa foi esse", disse o treinador no início da coletiva.
“O rebaixamento para a série A-2 não pode interferir na disputa da Série B, é claro que todos estão abatidos, até mesmo eu que assumi agora estou chateado e isso leva um tempo para se assimilar, mas é preciso se recuperar” disse o novo técnico bugrino.
"Temos um mês para trazer alguns reforços e montar um elenco da forma como gostaríamos. Estamos conversando com o Presidente, já temos alguns nomes, mas só serão divulgados quando estiverem contratados. A Diretoria demonstrou interesse em montar um bom time e nos deu confiança".
Segundo o treinador, a intenção é trazer um número considerável de reforços, de acordo com as necessidades do plantel.
Seja bem vindo Vadão, confiamos em seu trabalho para levantar o Guarani e conseguirmos o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: