quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

GUARANI AVANÇA NA COPA SP



     Em uma partida espetacular, o Guarani venceu o Primeira Camisa, por 3 a 2 e avançou para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  
   O próximo adversário do Bugre será o São Paulo, a partida deve acontecer em Jaguariúna, mas a data e o horário a FPF divulgará provavelmente sexta-feira
   A partida teve de tudo chuva, sol escaldante, expulsão e uma virada incrível dos meninos do Bugre. Desde o apito inicial, o Alviverde impôs seu melhor futebol e mandou na partida, desperdiçando boas chances, o Primeira Camisa pouco se atrevia a atacar, exercia uma marcação forte e parava as jogadas com falta, mas aos 42min. João Gabriel lançou o atacante Leandro, que finalizou com tranqüilidade na saída de Concon e abriu o placar. Em seguida o volante Wallison recebeu o 2º cartão amarelo e foi expulso.
   Para a segunda etapa o Guarani voltou decidido a virar, mais aos 2 min. após cobrança de escanteio, Douglas de cabeça, ampliou o marcador 2 x 0.
   O Bugre não se entregou e por duas oportunidades a bola bateu na trave, com o goleiro já batido, mas aos 18min. a história da partida começou a mudar. Guilherme Silva entrou no lugar de Paulo José e aos 21min. cruzou e a bola foi morrer no fundo das redes. 1 x 2. O gol deu mais confiança a equipe e aos 28min. de novo Guilherme Silva de sem pulo, marcou um golaço e empatou a partida 2 x 2.
   Daí para a frente o Primeira camisa recuou inteiro e a pressão bugrina aumentou. Aos 41min. Amauri cruzou para Marcos Vinícius, de cabeça, marcar e decretar a virada.
   Nos acréscimos, o goleiro Concon, fez ótima defesa, segurando o resultado, ao apito final jogadores e a torcida presente fizeram uma grande festa.

Nenhum comentário: