quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

GUARANI VENCE E MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO



     O Guarani venceu a segunda partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior e mantém 100% de aproveitamento. A vitória foi em cima do Funorte (MG), pelo placar de 2 X 0, no Estádio Municipal José Silveira Nunes, em Louveira, o Bugrinho bateu o Funorte, de Montes Claros, por 2 a 0, com dois gols do ala Marcos Vinícius.
   Com esse resultado a equipe ficou bem perto da vaga para a próxima fase. Com seis pontos, o Bugre lidera o Grupo E, seguido do Rio Preto com três e Fluminense-BA e Funorte com um ponto cada.
   O Guarani precisa de um empate contra o time baiano, no próximo domingo, para garantir a vaga sem depender dos critérios técnicos.
   Os gols foram marcados pelo ala Marcos Vinícius.
   O treinador Cidinho deixou o estádio satisfeito.
   “Hoje a equipe esteve mais tranqüila dentro de campo, dominou a partida e não deixou o adversário jogar. Só não podemos deixar passar em branco a quantidade de gols que perdemos”, alertou o técnico.
   FICHA TÉCNICA  
   GUARANI 2 X 0 FUNORTE
   Local: Estádio José Silveira Nunes em Pedreira 
   Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira
   Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Rafael Tadeu Alves de Souza. 
   Cartões amarelos: João Paulo e Everton (Guarani); Ícaro, Thales, Roger, Mauro e Marden (Funorte).
   Gols: Marcos Vinícius aos 44min. do 1º tempo e aos 50min. do 2º tempo.
   GUARANI
   Concon; Lucas Silva, Andrey Muller e Thiago; Diego Abreu (Edmilson), Amauri, João Paulo, Paulo José e Marcos Vinícius; Andrei Felipe (Everton) e Eloi (Pedro).
Técnico: Cidinho
   FUNORTE
   Nem; Flávio, Ícaro, Thales (Juninho/int.) e Iago (Matheus); Hendson, Roger (Edmar), Faylon e Mauro; Marden e Rafael Felipe.
Técnico: Erivelto Martins.

Nenhum comentário: