domingo, 3 de janeiro de 2010

GUARANI VENCE NA ESTRÉIA DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR



      Apesar o calor muito forte, o Guarani venceu o Rio Preto, pelo placar de 1 x 0, na partida de estréia da Copa São Paulo de Júnior.
    Com a vitória o Bugre assumiu a liderança do Grupo E, já que na outra partida o Fluminense de Feira de Santana (BA) e o Funorte (MG) empataram em um gol. Na quarta feira o alviverde enfrentará a equipe mineira às 14h, novamente em Louveira.
    Cerca de 1.200 torcedores bugrinos estiveram presentes em Louveira e viram o gol salvador do atacante Pedro, aos 41 minutos do 2º tempo, nove minutos depois de entrar ao gramado.
    Apesar da vitória, o destaque da partida, foi o goleiro Concon, que fez várias defesas importantes, que impediram um resultado adverso.
    O goleador da partida, o atacante Pedro, fez questão de agradecer seus companheiros pelo momento marcante.
    “É importante estrear com vitória. O gol não foi só meu, foi da equipe toda, que lutou até o fim”, disse o jovem atacante.
    O técnico Cidinho, reconheceu que sua equipe não rendeu o esperado, mas enalteceu a superação de seus atletas.
    “É importante que a torcida entenda as dificuldades que temos e nos apóie o tempo todo para termos tranqüilidade para trabalhar, é fundamental começar com vitória e esperamos que a equipe suba de produção nos próximos jogos”, falou o treinador.
    O Bugre entrou em campo com Vinicius Concon; Lucas Silva, Andrey Muller e Tiago (Pedro); Edmilson, João Paulo, Amaury, Paulo (Everton) e Marcão; Andrey e Carlão (Jonathas).

Nenhum comentário: