sábado, 20 de novembro de 2010

CHEGOU A HORA DA DECISÃO


     Logo mais o Guarani entra em campo, as 19h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo e decidir sua sorte no Campeonato Brasileiro da Série A.  
     Sabemos que a vitória é fundamental, mais um empate, pode até ser recebido bem, dependendo dos resultados dos adversários na rodada. 
     O técnico Mancini só tem uma duvida se entra com Diego Barbosa ou Paulinho, no meio campo, e o grupo está confiante e sabe de sua responsabilidade para tirar o clube da situação que se encontra. 
     “É complicado, não queríamos estar nesta situação porque brigamos do inicio ao fim. Todos os times oscilaram na competição, infelizmente a nossa oscilação veio agora na reta final, mas espero que a gente consiga reverter esta situação nos últimos jogos porque o Guarani não merece ir para a segunda divisão”, disso o zagueiro Aislan.  
     Eu confio que o Bugre não irá cair e espero que traga pelo menos 1 ponto da cidade maravilhosa e depois, vença o Grêmio em casa para chegar à última rodada sem problemas com o rebaixamento.
      Vamos lá Guarani, somos grande. Apenas deixamos de pensar e agir como grande. Avante meu Bugre, sempre estarei com você.    
      FICHA TÉCNICA    
      FLAMENGO X GUARANI  
      Data: 20/11/2010       
      Horário: 19h30 (de Brasília)  
      Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)    
     Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz e João Antônio Sousa Paulo Neto (ambos do DF) 
      FLAMENGO   
     Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid.    
Técnico: Vanderlei Luxemburgo. 
      GUARANI  
     Emerson; Apodi, Aislan, Aílson e Márcio Careca; Maycon, Baiano, Preto e Diego Barboza (Paulinho); Mazola e Geovane.
Técnico: Vágner Mancini.

Nenhum comentário: