domingo, 28 de novembro de 2010

VIDA OU MORTE

      Como será o ano o centenário? Essa resposta será conhecida hoje, após a partida em que o Guarani enfrenta o Grêmio, no Brinco de Ouro. Se vencer ainda terá forças para lutar contra o rebaixamento, agora se empatar ou for derrotado, saberá que a Série B, fará parte de suas festividades.
      Estamos na UTI, à espera de um milagre que será a vitória e uma combinação de resultados, que nos dê tempo para respirar e sonhar com a permanência na elite do futebol brasileiro.   
      A equipe tem que encarar como uma final de campeonato e se doar ao extremo vai ter desfalques, mais quem entrar, tem que se multiplicar e disputar cada bola com vontade e garra.  
    Mancini tem diversos problemas para confirma o time que sai jogando, sem Giovanne que cumpre suspensão, o meia Preto e o atacante Mazola, são dúvidas, o técnico vai esperar até a hora da partida para definir.         
      “Eu não tenho outra opção, o meu único jogador de velocidade sem o Mazola é o Pablo. Se o Mazola não puder jogar entra o Pablo desde o inicio, pela nossa necessidade e por ser o único atleta de velocidade no elenco atualmente”, afirmou Mancini.   
       Não me interessa quem vai jogar, só sei que acredito e confio no Guarani, vou ao Brinco para torcer e incentivar até o último instante e espero sair feliz.  
    Avante, avante meu Bugre, que nós vibramos por ti, na derrota ou na vitória, HOJE E SEMPRE GUARANI.      
        FICHA TÉCNICA      
        GUARANI X GRÊMIO     
        Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa        
        Data: 28/11/2010              
        Horário: 17h00min (Horário de Brasília)      
        Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)             
        Auxiliares: Jossemmar José Moutinho (PE) e José Pedro da Silva (PE)    
        GUARANI  
        Emerson; Apodi, Aislan, Ailson e Marcio Careca; Maycon, Paulo Roberto, Preto (Paulinho) e Baiano; Mazola (Pablo) e Reinaldo. 
Técnico: Vagner Mancini.    
        GRÊMIO 
        Victor, Mário Fernandes, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima.   
Técnico: Renato Gaúcho.

Nenhum comentário: