segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ATÉ QUANDO?


        Que vergonha, perdemos mais uma vez e no momento que não podíamos e tínhamos tudo a nosso favor. O adversário com o time de mesclado de reservas e muitos juvenis, nossos adversários diretos, perdendo pontos importantes e nosso time apático, sem vibração, sem comando, simplesmente ridículo.
         A ferida desta situação vexatória está doendo, todos nós acreditávamos que seria  até que fácil vencer, mas a vontade e a garra mostrada no jogo contra o Atlético Mineiro, não existiu. Tirando Emerson e Aislan, o restante foi um amontoado de jogadores, sem vontade, sem fibra, sem honrar a palavra profissional. Se os salários estão atrasados, que os que se sentem prejudicados não entrem em campo, jogaremos com quem quer honrar o nosso manto sagrado, mesmo que sejam sub-20, ou sub-17, mas que sejam HOMENS E PROFISSIONAIS.       
           Para mim o elenco está rachado e Mancini perdeu o comando, pois agora até brigam entre si e ninguém faz nada, pois um é considerado peça fundamental (mas não resolve nada) e o outro o jogador de confiança do técnico e que não disse até agora ao que veio. Outros mais experientes começaram bem o campeonato e agora não mostram nem vontade, falo de Baiano, Renan e mais alguns. O técnico insiste em colocar Diogo e diz que ele é o futuro, então estamos perdidos, pois o máximo que está conseguindo é queimar de vez o atleta.    
      Gostaria de perguntar até quando, terei de ver o meu Guarani, disputando campeonato para não cair. Até quando terei de ver jogadores usarem o clube para se promover. Até quando?  Precisamos de HOMENS que queiram honrar seus nomes, que comam a grama, que ralem a bunda, que dêem o sangue, precisamos de ATITUDE.                                                     
            Após o término do campeonato discutiremos quem merece ficar ou não, se a diretoria pecou e no quê, mas agora temos de fazer da partida contra o Vitória uma decisão de campeonato, vamos lotar o Brinco de Ouro e dar pressão em arbitragem, na equipe adversária e mostrar aos nossos jogadores que estamos ali, para fazer tudo pelo Guarani e exigimos o mesmo deles.   
            Estou cansado disso, mais nunca abandonarei o meu Guarani, sempre estarei torcendo, vibrando e lutando por ele e que todos que lá estão lembrem-se, que tudo passa, mas o GUARANI FICA, POIS O AMOR DE SUA TORCIDA É ETERNO.

Nenhum comentário: