domingo, 24 de julho de 2011

ARBITRAGEM DECRETA MAIS UMA DERROTA


    Graças a uma arbitragem tendenciosa, o Guarani foi derrotado pelo Asa pelo placar de 3 x 2, na sexta-feira em Arapiraca. 
   Os gols bugrinos foram marcados pelo zagueiro Gabriel e pelo meia Felipe.                                              
   O gatuno que atende pelo nome de João Bosco Satiro da Nóbrega, teve a coragem de aos 4min. de jogo marcar uma penalidade máxima, que só ele viu, pois o jogador adversário furou e chutou o chão, caindo em seguida e no segundo tempo, já nos acréscimos, depois de uma bate rebate na área, marcou outra penalidade máxima, após a bola bater no braço de Dadá, que estava colado co corpo, sem contar que durante toda a partida, distribuiu 5 cartões amarelos e 2 vermelhos e não marcava as faltas no ataque para o Bugre. Mais uma demonstração da má intenção do trio de arbitragem, em um contra ataque Fabinho recebeu atrás da linha da bola e chutou para o gol e a bola saiu rente a trave, mas o lance já estava parado, pois o auxiliar deu impedimento.                    
   Diante destes fatos e de tantos outros que já estamos sofrendo há tempos, com as arbitragens que em casa ou fora, demonstram nitidamente a intenção em prejudicar o Guarani, acho que definitivamente a diretoria deveria de parar de posar de boazinha e medrosa e entrar com uma senhora reclamação contra esse gatuno e seus auxiliares, anexando vídeos dos lances e mostrando a Comissão Nacional de Arbitragem o roubo que sofremos, pois caso contrário vão continuar a nos roubar e iremos pagar caro por isso.             
   ACORDA DIRETORIA ANTES QUE SEJA TARDE.

Nenhum comentário: