sábado, 16 de julho de 2011

VENCER E AUMENTAR A VANTAGEM


    Neste sábado vai ser escrito mais um capitulo do derby, ás 16h20, o Guarani enfrenta a xita no nosso quintal, no ridículo campo deles, vai ser a partida nº 186, e levamos vantagem com 65 vitórias, contra 58 derrotas e 61 empates, marcamos 264 vezes contra 242, temos a maior goleada 6 x 0, o maior artilheiro em derbys, Zuza com 18 gols e temos a maior invencibilidade do futebol que são 15 anos.     
   Todos esse números mostram a nossa superioridade e o técnico Giba, conhecedor, vivenciador e bugrino com certeza mostrou aos jogadores a importância desta partida, é um campeonato a parte e iremos buscar mais uma vitória.                     
   Com total clima de mistério, a equipe só será conhecida momentos antes do ínicio da partida, são várias dúvidas, joga Aislan ou Gabriel, ou jogaremos com 3 zagueiros, teremos 4 volantes ou Rodrigo Paulista e talvez Jefferson Luis no meio campo, no ataque a dupla será Fabinho e Denílson, ou Fernandão fará companhia a um deles, seja que for que jogar, tem de por o coração no bico da chuteira, vibrar com cada lance, correr, se entregar de corpo e alma para conseguir a vitória, pois a nossa maravilhosa torcida, estará lá ( na terra de nerveland) fazendo mais uma vez uma grande festa no nosso quintal e calando a torcida adversária como sempre.          
   Confio no técnico Giba e confio nos jogadores, vamos ganhar e aumentar a nossa vantagem em derbys.     
   Só mais um detalhe a cor o verde representa as energias da natureza, esperança, perseverança, segurança, satisfação e fertilidade. Simboliza: vida nova, energia, usada em excesso, determina orgulho, superioridade e sempre estará acima do preto, que é a ausência da luz, traz melancolia, depressão, tristeza, confusão, perdas e medo.                        
   PRÁ CIMA DELES BUGRE.                              
   FICHA TÉCNICA                  
    PP (PERIGOSAS PERUAS) X GUARANI        
    Local: Terra de Neverland (Terra do Nunca).
   Data e Horário: 16/07/2011, às 16h20 (de Brasília).      
   Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP). 
   Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Hernan Brumel Vani (ambos de SP).
   PP (PERIGOSAS PERUAS)   
    Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferron e Uendel; Xaves, Gerson (Mancuso), João Paulo Silva e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus.       
Técnico: Gilson Kleina.     
   GUARANI      
    Emerson; Chiquinho (Bruno Peres ou Everton Páscoa), Aislan (Gabriel), Ailson e João Paulo; Lucas (Rodrigo Paulista), Dadá, Mika e Jefferson Luís (Lusmar); Fabinho (Fernandão) e Denilson.      
Técnico: Giba.

Nenhum comentário: