domingo, 31 de julho de 2011

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO


    Jogando um futebol com garra e determinação, o Guarani venceu de virada o Grêmio Barueri, pelo placar de 3 x 1e deu mostras que está se recuperando no campeonato. 
   O artilheiro da tarde foi Fabinho que marcou os três gols. Outro jogador que merece ser destacado é o meia Ancelmo, que mostrou ser importante para a equipe, de seus chutes, nasceram às oportunidades de gol. O técnico Giba também merece destaque, pois depois de ter de fazer duas alterações por contusões, na segunda etapa reposicionou a equipe, que com a entrada de Ancelmo, cresceu e chegou a essa linda vitória.                 
   Não ganhamos nada ainda, estamos na parte debaixo da tabela, mas já dá para vislumbrar dias melhores, é certo que mais uma ou duas rodadas sairemos lá de baixo e mais algumas rodadas estaremos lá em cima brigando pelo acesso, mas o time tem que ter essa pegada, determinação e garra da partida de ontem, Valeu Giba, Valeu Ancelmo, Valeu Fabinho.
   Veja abaixo os gols da vitória da garra alviverde.
   http://sportv.globo.com/videos/guarani/v/os-gols-de-barueri-1-x-3-guarani-pela-14-rodada-da-serie-b-do-brasileirao-2011/1581918/    

Nenhum comentário: