quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO


   Com uma reação surpreendente o Guarani venceu o Americana, de virada pelo placar de 2 x 1, ontem a noite na cidade de Americana e chegou aos 30 pontos, deixando o Z4, cada vez mais distante. 
  Os gols foram marcados pelos atacantes Marcelo e Denílson, sendo esse um gol de rara beleza. Destaque para o técnico Giba, que no intervalo mudou o esquema e o Bugre passou a atuar no 4-4-2, onde fez se não o melhor, um dos melhores momentos da equipe no campeonato.  
  Não tem como não destacar esse elenco de GUERREIROS, pois mesmo com salários atrasados e com vários problemas pessoais pendentes, por causa desta situação, estão lutando, batalhando, correndo, honrando o manto sagrado e nos enchendo de orgulho e felicidade, a vocês jogadores, o meu muito obrigado, ainda não ganhamos nada, não podemos dormir no loro da vitória, mas depois da segunda etapa de ontem, todos nós torcedores estamos orgulhosos.                                                     
  Agora vamos voltar a jogar na nossa casa o Brinco de Ouro, onde a nossa força e a Garra dos jogadores farão a diferença.  
  DESDE 11, VOCÊ É A NOSSA MAIOR GLÓRIA, ORGULHAMOS , COMO É LINDA A SUA HISTÓRIA.
  AVANTE MEU BUGRE.
   Assista os gols nas imagens da Sportv.     

Nenhum comentário: