quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PARABÉNS JOGADORES


     Mesmo com todos os problemas que rondam o Guarani, os jogadores souberam honrar a nossa gloriosa camisa centenária e conquistaram uma vitória importante contra o Boa Esporte, pelo placar de 1 x 0, ontem à noite em Varginha.
   O gol foi marcado pelo meia Felipe, exatamente 16’ após sua entrada no lugar de Dairo. Ele recebeu um passe maravilhoso do meia Renato, nas costas da zaga, dominou e bateu no canto do goleiro adversário.                  
   Giba preferiu jogar no 3-5-2, na marcação o sistema foi perfeito, pois não deixou o adversário jogar, mas na parte ofensiva, a equipe praticamente não atacou, pois o esquema favorece para os contra-ataques, que não aconteceram, principalmente devido ao atacante Dairo, que sonolento, não ganhou uma vez da defesa adversária. Mas valeu o esforço e garra e a união dos jogadores, que correram, lutaram e mostrarão que tem condições de colocar o Bugre, numa posição bem melhor no campeonato.
    Já disse e repito vocês jogadores sempre terão o nosso apoio, o nosso aplauso e a nossa vibração, toda vez que mostrarem comprometimento com a nossa camisa. Parabéns vocês todos, hoje estamos felizes, mesmo sabendo que o caminho a percorrer é difícil, mas sabemos que temos condições de lutar.

Nenhum comentário: