sábado, 1 de outubro de 2011

PODERIA TER SIDO MELHOR


   Jogando ontem à noite em Goiânia, o Guarani só empatou sem gols, contra o Vila Nova e subiu para a 12º posição, mais ainda tem de aguardar o término da rodada neste sábado.
   Se por um lado a equipe somou um ponto fora de casa, por outro acho que deveríamos ter partido para cima e conquistado a vitória, ficamos só marcando e quando resolvemos atacar levamos perigo. Tudo bem que temos que garantir pontos, mas ontem era notório que se tivéssemos entrado com a equipe com dois meias, teríamos conseguido melhor resultado, os três volantes marcaram muito bem, mas só, Felipe sozinho, já mostrou que não rende e os atacantes praticamente não viram a cor da bola, é muito pouco, estamos crescendo na competição e temos de aproveitar.   
   Parece que o meia Renato não poderá jogar na terça-feira, contra o Náutico, espero que o treinador, escale Rodrigo Paulista, que é meia atacante, mas volta para marcar.      
   Continuo acreditando, mas a equipe tem de jogar, atacar e pressionar o adversário, para conseguirmos as vitória que precisamos.

Nenhum comentário: