quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VERGONHA E REVOLTA


    O que ninguém esperava aconteceu, o Guarani perdeu do Asa, pelo placar de 1 x 0, em pleno Brinco de Ouro e com isso volta a figurar na zona do descenso.
  Como bugrino fiquei envergonhado, pois os jogadores que até poucos dias atrás eram chamados de guerreiros, por sua disposição em jogar com os salários atrasados, me deram a certeza que além da paciência deles ter acabado com a diretoria, o grupo está rachado, pois foram decepcionantes, como jogadores, atletas e principalmente como homens.
  Acho que é direito dos jogadores, se não quiseram entrar em campo, pois com 3 meses, todos sabemos que é muito difícil, se concentrar e se esquecer dos problemas financeiros, que fazem parte do dia a dia de todos nós, mas desde que entrou em campo, tem de fazer o melhor, ou ao menos se esforçar e não procurar mostrar a todos sua insatisfação. Não entraram em campo no derby e ontem então mostraram que se a diretoria não pagar, vão afundar o Guarani.     
  Só gostaria de lembrá-los que vocês e a diretoria passam, mas a torcida, essa mesma que até fez campanha para arrecadar dinheiro para ajudar a vocês, essa mesma que os chama de guerreiros e entrega placas de agradecimento, essa mesma que não importa onde vocês estiverem defendendo a camisa do Guarani, sempre está presente, essa torcida sofrida, humilhada e espezinhada, que não é respeitada pela mesma diretoria que lhes devem. Então peço para que pensem e se acharem que não vale à pena, avisem o técnico e não entrem em campo, deixem para quem quiser entrar, ou até mesmo o sub-20.
  A diretoria digo que mais uma vez vocês mostraram como são incompetentes, se não bastasse atrasar os salários de jogadores e funcionários, o “presidente”, vai ao vestiário na semana do derby, comunicar que não tem previsão de quando vai poder acertar com os jogadores, isso é pior que amadorismo, é burrice. Será que esses incompetentes passam necessidades no seu dia a dia, que passam fome, que as mensalidades da escola de seu filho está em dia, que o aluguel do mês está pago, que não tem vergonha de olhar na cara de sua esposa e filhos e dizer que não tem dinheiro, DUVIDO, pois como dizem, são grandes empresários. Grandes que não conseguem nem dinheiro para pagar as contas do clube ao qual se candidataram e foram eleitos.    
 Enfim gostaria de pedir a todos envolvidos jogadores e diretoria, se não quiserem o melhor para o Guarani, saiam, não joguem, renunciem, façam algo para que a indignação, a vergonha, a revolta da torcida acabe e não virem contra vocês mais do que já está.

  E E E E EU SOU BUGRINO E TÔ CANSADO DE SOFRER                   

Nenhum comentário: