domingo, 22 de abril de 2012

BUSCAR A VAGA NA SEMIFINAL


    Pelas oitavas de final do Campeonato Paulista, o Guarani enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 18h30minmin, no Brinco de Ouro, buscando uma vaga na semifinal.     
    A equipe está definida e terá a volta do goleiro Emerson, o zagueiro Domingos que sentiu uma pancada na coxa, na partida contra o Botafogo, está confirmado na zaga. 
    Acredito na vitória e confio na garra dos jogadores, será uma partida difícil e temos de ficar muito atentos a arbitragem, que deve ser prejudicial, mas se jogarmos com o mesmo sentido de marcação do último confronto, diante do próprio adversário e sairmos com velocidade para o ataque, no final da partida estaremos comemorando a classificação.  
    Para uma equipe que subiu da A2 e não era considerada candidata a figurar no G8, nem mesmo pelo próprio ex-presidente, que disse no dia do acesso, que era grande a possibilidade da equipe cair e hoje tem a possibilidade de disputar em casa a classificação para a semifinal é motivo de muita satisfação e alegria, para nossa imensa torcida, que irá comparecer, fara a festa com o nosso bandeirão e terá a oportunidade de fazer pela primeira vez em no estado de São Paulo, um mosaico na arquibancada. 
    FORÇA BUGRE, VAMOS JUNTOS RUMO A VITÓRIA.
    FICHA TÉCNICA 
    GUARANI X PALMEIRAS 
    Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa 
    Data e Horário: 22/04/2012 às 18h30min horas (de Brasília).
   Árbitro: Vinícius Furlan. 
   Assistentes: Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira.     
   Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Philippe Lombard. 
   GUARANI 
   Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Willian Favoni, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão. 
   PALMEIRAS 
   Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Fernandão (Maikon Leite) e Barcos.  Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Nenhum comentário: