quarta-feira, 4 de abril de 2012

O BRINCO VAI SER O CALDEIRÃO

     
    Nesta noite o Guarani enfrenta o Botafogo, pela segunda fase da Copa do Brasil e espera que a torcida transforme o Brinco de Ouro num verdadeiro caldeirão. 
   Para o Bugre o interessante é não tomar gols e fazer o maior numero possível, pois na segunda partida no Rio de Janeiro terá certa tranquilidade, mas se o adversário vencer por diferença de dois gols a partida da volta será eliminada, mas sabemos que isso não acontecerá. 
  A equipe não terá a presença de Fumagalli, que foi expulso na partida contra o Brasiliense, na sua vaga entra Bruno Neves que já atuou na vitória contra o Catanduvense, pelo paulistão no último domingo. 
 Acredito que vai ser um jogo muito disputado, pois o adversário é uma grande equipe, tem jogadores muito bons, mas confio na vitória do Bugre, só temos de marcar muito e estar ligados durante toda a partida, que a vitória virá. 
 Um detalhe interessante o meia Renatinho, agora chamado de Renato, que começou sua carreira no Guarani e hoje vai ser adversário deu a seguinte declaração:
  “Lembrança é sempre positiva. Foi o clube que me revelou para o futebol brasileiro. Tenho um carinho enorme pelo Guarani. É o clube que joguei desde a categoria de base. Então todo o aprendizado e toda a técnica que tenho hoje com certeza foram graças ao Guarani. A formação que tive foi maravilhosa. Tenho um carinho muito especial pelo clube". 
   Isso é declaração de quem reconhece e dá valor ao clube que nasceu e podem apostar que a bandeira do Bugre tremula em seu coração, parabéns ao Renatinho e quem sabe um dia poderá voltar e jogar no clube de seu coração.
   FICHA TÉCNICA 
    GUARANI X BOTAFOGO 
    Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa. 
    Data e Horário: 04/04/2012 às 21h50 (de Brasília). 
    Árbitro: Anderson Daronco (RS).   
   Assistentes: Tatiana de Freitas (RS) e José Chaves Filho (RS). 
    GUARANI 
  Emerson; Oziel, Neto, Domingos e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Bruno Neves; Fabinho e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão. 
    BOTAFOGO 
   Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho e Fellype Gabriel; Elkeson e Herrera.                                               Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Nenhum comentário: