sábado, 28 de abril de 2012

RUMO A FINAL


   Vencer e chegar a final, pensando assim é que o Guarani enfrenta seu rival, neste domingo no Brinco de Ouro, fazendo o Derby da semifinal do Campeonato Paulista.
   O técnico Vadão não definiu a escalação, pois apesar de já estar escolhido, não foi divulgado quem atuará no meio campo, em substituição a Willian Favoni que está suspenso com o terceiro amarelo. Cinco jogadores disputam a vaga, Rafael Araújo, Ewerthon Páscoa, Bruno Neves, Vitor Rossini e Lusmar, somente momentos antes da partida será anunciado que vai para o jogo.
   Acredito e confio na vitória bugrina, pois estamos num nível superior, temos um técnico que conhece tudo de derby e que tem o elenco nas mãos, jogadores que sentem e sabem a responsabilidade de um derbi, ainda mais sendo uma semifinal e temos a nossa linda e magnifica torcida empurrando o time e vibrando com a sua vitória.
   Essa classificação que virá é um prêmio a todos, aos jogadores, que quando chegaram aqui, as más línguas falavam que eram loucos de vir jogar no Bugre; A comissão técnica, que encarou o desafio de tirar o Alviverde do buraco; da diretoria que pegou um barco furado e com as piores expectativas possíveis e a nós, essa maravilhosa torcida que chorou, sofreu e nunca abandonou a paixão e o amor ao Guarani e vai comemorar muito a nossa vitória que nos levará a final do campeonato.
   AVANTE, AVANTE MEU BUGRE, QUE NÓS VIBRAMOS POR TI.  
   FICHA TÉCNICA
   GUARANI X PERIGOSAS PERUAS
   Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
   Data e Horário: 29/04/2012 às 18h30min (de Brasília)
   Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra. 
  Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Marcio Luiz Augusto.  
  Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Fabio de Jesus Volpato Mendes. 
   GUARANI
  Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Rafael Araújo (Ewerton Páscoa ou Bruno Neves ou Vitor Rossini ou Lusmar) Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão.
   PERIGOSAS PERUAS 
    Bruno Fuso; Guilherme, Diego Sacoman, Ferron e Uendel; João Paulo Silva, Gerson, Xaves, Renato Cajá e Caio; Roger.  Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário: