quarta-feira, 29 de agosto de 2012

APENAS UM EMPATE


   O Guarani não passou de um empate sem gols contra o Paraná, ontem à noite no Brinco de Ouro.
   Foi uma partida de muita marcação e o nosso setor de criação, não produziu nada, só na segunda etapa com a entrada de Fumagalli, que chances foram criadas,  a equipe sentiu muito a falta do atacante Schwenk, pois os atacantes que atuaram não conseguiram levar grande perigo a meta adversária.
   A se lamentar a contusão de Adeilson, sentiu uma fisgada na coxa e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo, aumentando para onze jogadores entregues ao DM. Mais uma vez volto a bater nessa tecla, SERÁ QUE NÃO TEM ALGO ERRADO, NA NOSSA PREPARAÇÕ FÍSICA?  
   Reparem, quase todas as contusões, envolve o fator de preparação física, não estou aqui dizendo de competência, mas sim de que acredito que a carga para alguns jogadores é muito forte, pois a musculatura não está suportando, não seria o caso de ser feito um trabalho individual, pois são jogadores que não fizeram a chamada pré-temporada, com o grupo, até mesmo alguns que fizeram e vieram do Campeonato Paulista, não estão aguentando o ritmo. Podem dizer que é dá muito trabalho, mais acredito que seja melhor ter muito trabalho, do que perder jogador por algumas semanas. 
   O próximo compromisso é na sexta-feira, contra o Boa em Varginha, temos de ir buscar a vitória a qualquer custo.

Nenhum comentário: