quarta-feira, 12 de setembro de 2012

BRUNO MENDES NEGOCIADO


    Ontem o site Planeta Guarani informou que o atacante Bruno Mendes, estava sendo negociado com o Botafogo do rio de Janeiro. Pesquisei na internet e realmente achei vários sites dando a mesma informação, (UOL, Terra, Gazeta Esportiva, Lance e outros).  
    Após a partida o presidente Mingone. Foi aos microfones para dizer que o atacante foi negociado com um grupo de empresários, que devem colocá-lo em um clube brasileiro ou internacional, que isto não saberia dizer e que a pedido dos empresários o valor não seria divulgado.                
    Bem sobre a venda do atacante já era esperado antes mesmo de ser retirado do jogo contra o Goiás, pelo primeiro turno em Gôiania, o que é estranho (em se tratando de Guarani é normal), são as palavras escondidas entre linhas, como, dizer que os empresários não querem divulgar o valor da transação, será, oe é para os credores não caírem em cima, ou ainda para não ter que explicar e mostrar quanto entrou para o clube e para os empresários, que aliás ainda o próprio presidente não desmentiu que é o empresário dos jogadores da base, que tem contrato de procuração assinado com seus advogado.                                 
    ONDE ESTÁ A TRANSPARÊNCIA PROMETIDA E CANTADA A TODO INSTANTE.
    Se isso não fosse suficiente, e a história da venda de Fabinho, onde estão os 2 jogadores que viriam, foi feito acerto financeiro, de quanto e para quem, para Gersinho que estava lá. Onde está Gersinho que teve problemas médicos e Cláudio Corrente que também passou por cirurgia, mas será que já não deveriam ter voltado, ou será que voltamos ao regime ditatorial. 
   E o caso dos garotos da base que foram vendidos e emprestados ao São Paulo, digam a verdade, entes que depois tenham que arranjar desculpas.  
   Coloco mais uma vez o blog a disposição de presidente, diretor e quem quiser falar a respeito, antes que venham me acusar de ser mentiroso, pois se já falam isso do Marcos Ortiz no site Planeta Guarani (o que é uma injustiça), pois ele é idôneo e só fala para o bem do Guarani e não pessoal, como outros que se dizem dirigentes.

Nenhum comentário: