quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VITÓRIA APERTADA


    Vencemos mas não convencemos, está é a melhor definição do que ocorreu na vitória de 1 x 0, sobre o Grêmio Barueri, ontem à noite no Brinco de Ouro.
   Fernando marcou o gol salvador após cobrança de escanteio. O que poderia ter sido mais tranquilo, acabou sendo uma partida intranquila, onde em boa parte da segunda etapa o adversário chegou a levar perigo a meta de Emerson e poderia ter complicado muito.  
   Sabemos que tem jogadores voltando de contusões, outros ainda sem tempo de bola e outras desculpas, mais não dá para admitir o zagueiro Rodrigo Arroz, que se diz experiente mas comete erros infantis, como deixar o atacante dentro da área tomas a sua frente e ainda chutar para o gol e o lateral Alex Barros, que não apoia, não marca e nõ sabe o que fazer com a bola, outro que precisa dizer a que veio é Rafael Oliveira, pois antes mostrou ser um atacante que tem velocidade e busca o gol e joga com os parceiros, agora, joga sozinho e é individualista.               
   O mais importante foram os 3 pontos, mas temos de melhorar muito e o campeonato tá chegando na fase crucial, um recado aos jogadores nunca é demais, vocês disseram em entrevistas que fizeram um pacto pelo acesso, estamos com vocês, estaremos sempre apoiando e incentivando, mas por favor, se doem mais, se entreguem um pelo outro, façam que nem Lê (um jogador que um dia literalmente comeu grama e isso se tornou o símbolo daquela equipe que subiu para a Divisão Especial do campeonato paulista), daí tenho a certeza que venceremos e no final iremos comemorar juntos o nosso acesso.

Nenhum comentário: