quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SÓCIO PATRIMONIAL HOJE É O DIA


   Atenção associado hoje é o dia da Assembleia Geral dos Associados, ontem o Juiz da 1ª Vara Civil da Comarca de Campinas, Excelentíssimo Sr. Dr. RENATO SIQUEIRA DE PRETTO garantiu a realização da assembleia e determinou que um oficial de justiça acompanhe os proponentes para garantir o cumprimento da decisão judicial.          
   Assembleia está marcada para as 19h30 no salão social, compareça e vote conscientemente, exerça seu direito democrático, foi uma luta para nós Bugrinos conseguirmos ter esse direito, diante das tentativas de obstruir na justiça e se protegerem da verdade, mas a Justiça será feita.  
   Não podemos mais ficar calado depois de tanta omissão do Presidente do Conselho Deliberativo, diante de tantas administrações fraudulentas e sem nenhuma transparência que quase levaram o nosso Guarani a ser jogado na sarjeta e nunca respondendo quando indagado, sempre agindo de maneira contrária ao cargo que exerce. 
   Vamos dar a resposta aos péssimos dirigentes que já passaram e aos que estão nesta diretoria, fazendo do clube uma fonte de renda pessoal. BASTA. 
   O GUARANI FUTEBOL CLUBE É DOS BUGRINOS QUE O AMAM DE VERDADE, QUE SOFREM, CHORAM E SE ALEGRAM COM SUAS VITÓRIAS E SUA CONQUISTAS.                   
 VOCÊ SÓCIO TEM O DEVER DE COMEÇAR A REESCREVER A HISTÓRIA GLORIOSA DESTE GIGANTE.

Nenhum comentário: