sábado, 13 de outubro de 2012

ACABOU A PACIÊNCIA


  O que parecia impossível aconteceu, o Guarani foi derrotado pelo Bragantino, pelo placar de 2 x 1, ontem à noite no Brinco de Ouro. A equipe adversária foi obrigada a fazer as três substituições antes dos 25 minutos do primeiro tempo, ficando entregue a própria sorte e deu uma lição de garra aos jogadores bugrino, que mais uma vez demonstraram não ter vontade de jogar e foram omissos.                            
   Um único jogadore merece elogio éi Fábio Bahia, que lutou e mostrou garra e vontade, os demais foram ridículos. 
    Gostaria de ter respostas o porque de tanta má vontade em jogar, será que os salários estão atrasados? Será que acham que não tem mais nenhum comprometimento? Será que olharam para a parte debaixo da tabela e viram os adversários chegando? Porque alguns jogadores não rendem nada, caso de Bruno Recife, Junior Negão, Clebinho, Robinho, Danilo Sacramento e outros o que está acontecendo? Será falta de motivação, não acredito pois motivação para jogadores de futebol é salário em dia e dizem que está, SERÁ?
  Temos ainda nove partidas para aguentar certos jogadores em campo,  espero que ao menos sejam profissionais e deixem o Guarani na série onde o encontrarão e depois peçam para ir embora. 
    Quanto ao técnico Vadão, sempre respeitei e o respeito, mas acho que depois do episódio que envolveu Gersinho, está perdido, sem saber o que tem em mãos, ou está sabendo o motivo de tanta mediocridade e daí o pior não fala e não resolve.   
    Só um lembrete aos jogadores, comissão técnica e ao Sr. Presidente, vocês passam o Guarani fica e nós os verdadeiros torcedores, permanecemos amando esse clube, então por favor na próxima vez que entrerem em campo, lembrem-se que se o resultado positivo não vier, vocês serão cobrados e um aviso aos que não sabem,não toleramos mais noitadas, falta de comprometimento, falta de palavra, espero que definitivamente sejam Homens, ou peçam para cair fora agora, pois se o barco virar, daí vocês irão conhecer o outro lado desta paixão chamada Guarani. 

Nenhum comentário: