quarta-feira, 24 de outubro de 2012

UM PONTO IMPORTANTE NA BAGAGEM


    Determinado, brigando por cada bola, marcando muito e bem postado, esse foi o Guarani que empatou com o Atlético-PR em um gol, ontem á tarde em Curitiba.                     
   O gol foi marcado pelo goleiro Emerson, que bateu uma falta com categoria, fazendo um golaço, aliás seu segundo gol na carreira, ele que acabou sendo o destaque da equipe.
   Em sua estréia o técnico Vilson Tadei colocou algumas peças que realmente melhorarão a equipe, o zagueiro Neto foi eficiente, deu tranquilidade ao setor, Lusmar mostrou personalidade e foi um verdadeiro leão na cabeça da área, Rafael Costa jogou sua melhor partida desde que chegou, articulou, chegou batendo a gol e mostrou personalidade no meio campo. O único que não surpreendeu e mostrou a mesma frieza de antes é Kleiton Domingues, que até prefiro nem comentar.                                                            
  Ao menos a equipe mostrou determinação, vontade, os jogadores que entraram, jogaram com animo e os que entraram depois caso de Dener, que se movimentou bem. Espero que essa determinação, essa vontade  permaneçam e que o treinador consiga tirar o melhor de cada jogador, para podermos respirar tranquilamente e pensarmos no ano que vem.         
 

Nenhum comentário: