terça-feira, 23 de outubro de 2012

VILSON TADEI É O NOVO TÉCNICO


  A diretoria do Guarani já definiu quem será o novo treinador do time no Campeonato Brasileiro da Série B é . Vilson Tadei.
  Em sua apresentação Tadei disse: 
  É sempre um desafio, a responsabilidade sempre aumenta. Se me trouxeram de volta, é porque fiz uma coisa de bom no Guarani. A dificuldade no ano passado era enorme. Este ano, não tem dificuldade. Uma vez, um amigo me disse que cavalo arriado só passa uma vez, e eu disse que não, que passam várias. Eu não gosto de deixar oportunidade passar”.  
  Sobre a partida de estréia falou: 
  "Vou ficar no banco. Não é a primeira vez que já assumo um time e vou para o banco. Assumi chegando no dia anterior e várias vezes aconteceu isso comigo. Já estou acostumado”.
 Esta será a segunda passagem de Vilson Tadei no comando do Guarani. Em 2011, o treinador esteve no comando do time por três meses e foi vice-campeão paulista na Série A-2, levando o Bugre de volta à elite. Tadei ainda permaneceu no comando do Guarani por algumas rodadas na Série B daquele ano, mas acabou sendo dispensado após quatro derrotas seguidas. 
 No geral, Tadei tem 22 jogos como treinador do Guarani, sendo oito vitórias, dez empates e quatro derrotas. Desta maneira, o aproveitamento do novo treinador do Bugre é de 51,5%. 
 Boa sorte ao treinador que mostrou ser competente quando aqui esteve, torço para que possa conseguir grandes resultados.                                       

Nenhum comentário: