segunda-feira, 1 de abril de 2013

DERROTA VERGONHOSA


    Uma vergonha, uma página triste na história, foi isso o que aconteceu ontem á tarde no Brinco de Ouro,  quando o Guarani foi derrotado pelo placar de 3 x 0, pelo Atlético Sorocaba. 
   Quando todos esperavam uma equipe aguerrida, lutando e brigando pelo resultado o que se viu foi justamente o contrário, uma equipe fraca, apática, sem vibração e pouco se importando com o nome, a tradição e principalmente com a situação da equipe no campeonato. 
   Seria porque queria derrubar o técnico Branco (o que conseguiram), ou será salários atrasados, ou elenco rachado (já que existem jogadores de empresários e outros do clube), ou ainda teriam sido orientados para tornar o caos ainda pior, para aparecer um “MESSIAS SALVADOR”, o que na partida contra o Corinthians ouvi e não quis acreditar.  
  O rebaixamento está encaminhado e dificilmente escaparemos só um milagre e isso é raro e não com esses jogadores mercenários que vestem hoje o nosso manto sagrado. 
   Como bugrino apaixonado, estou envergonhado, triste e queria dizer na cara, frente a frente a cada jogador, o que é esse sentimento que eles causaram na família bugrina e que um dia, a justiça divina irá mostrar a eles que o mal que hoje fazem, tem retorno é a lei divina, salvo raras exceções, como Renan, Wellington Monteiro e mais uns dois ou três, somente isso. 
   Por mim jogaria essas partidas finais com quase toda a equipe júniores, ao menos eles terão mais vontade do que esses mercenários. 

Nenhum comentário: