sábado, 13 de abril de 2013

MAIS DOIS FORA E BRINCO INTERDITADO


    Os zagueiro Thiago Mathias e Cássio são os mais novos ex-jogadores do elenco.  
   Thiago foi chamado pela diretoria alviverde e comunicado que está fora dos planos para a sequência da temporada. O zagueiro tinha um dos salários mais altos do elenco seu contrato terminaria dia 31 de maio.
   Já Cassio pediu rescisão do contrato que também se encerraria em 31 de maio. Com a rescisão antecipada, o Bugre se livra de um mês do salário. O jogador deixa o clube após sete partidas.
   O estádio Brinco de Ouro foi interditado pela FPF, o presidente da Comissão de Arbitragem e chefe do Departamento de Segurança da FPF, Coronel Marcos Marinho, recebeu um laudo do Corpo de Bombeiros informando que as melhorias prometidas  em março ainda não foram cumpridas. Marcos Marinho enumerou os problemas a serem resolvidos.
    Segundo ele, faltam corrimões em alguns setores (cabeceiras e vitalícias), sinalização de saídas de emergências, obras de adaptação nas arquibancadas, portões de saída, rota de fuga rápida do estádio e numeração nas arquibancadas.  
   “O estádio deixa de atender o que foi pedido no laudo anterior, em março. Não foram cumpridas as exigências dos bombeiros. Portanto, o estádio está reprovado por uma série de fatores. O Guarani precisa resolver as pendências para mandar os jogos com a torcida”.
   Quanto aos dois jogadores nem deveriam ter vindo, agora sore a interdição do Brinco é bem o que a diretoria quer, pode esperar e vão ver, que não vão solucionar a tempo, para evitar protestos da torcida, são mesmo muito profissionais essas pessoas que infelizmente estão dirigindo o meu Guarani.

Nenhum comentário: