sábado, 5 de outubro de 2013

ACABOU


    Terminou, o Guarani foi derrotado pelo Vila Nova, pelo placar mínimo e com uma rodada de antecedência, não tem mais chances de classificar e mais uma vez vai amargar a Série C, no ano que vem. 
    Mais uma vez jogaram o nome do Guarani na lama, um diretoria incompetente, sem visão, sem experiência, que só sabe brigar internamente; Uma comissão técnica, de nível péssimo um aventureiro, que chegou falando que todos iam se assustar com o modelo europeu que a equipe iria jogar; Jogadores fracos, medíocres, de novo a história de empresários, de jogadores de técnico, UMA PALHAÇADA.            
    Espero e acredito que a torcida bugrina quer uma posição desta diretoria, que na pessoa do presidente teve a “inteligência” de falar, que esse aventureiro que se diz técnico, vai comandar a equipe na Série A2 NO Campeonato Paulista. NÃO, NÃO E NÃO QUEREMOS ESSE INCOMPETENTE, CHEGA DE BRINCAR COM O NOME DO GUARANI.
  Voltem a aumentar a dimensão do campo, não aceitem ajudas de empresários de jogadores e assumam a culpa por mais esse fracasso e façam um planejamento correto e não fiquem se sujeitando a qualquer porcaria.        O Guarani é uma vitrine sim, senão esses aventureiros e empresários não viriam aqui. Se o problema são as dívidas, a falta de dinheiro, peçam ajuda, até mesmo para a torcida, pois nós verdadeiros bugrino sempre ajudamos o Bugre. 
    Dói e vai doer muito ainda, garanto que como eu vários bugrinos, vejam bem, disse bugrinos, os que amam, estão chorando e tristes demais, temos de ter a consciência que somente nós podemos salvar o GUARANI FUTEBOL CLUBE, sendo atuantes, exigindo e cobrando diretoria, comissão técnica e jogadores, não somente nas partidas, mas indo aos treinos e frequentando o clube.                        
   ADEUS TÉCNICO E JOGADORES INCOMPETENTES, POR FAVOR NUNCA FALEM QUE UM DIA VESTIRAM NOSSO MANTO SAGRADO. 
  Bugrinos me desculpem, mas não consigo escrever mais nada, as lágrimas e a dor me impedem de escrever e falar.

Nenhum comentário: