quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FORA INCOMPETENTE


   A noticia de que o presidente Alvaro Negrão teria dito ao microfone da Rádio Brasil, momentos antes de entrar para a reunião que decidiria o futuro da comissão técnica que o projeto de treinador fica para o ano que vem, só pode ser brincadeira.                                                          
  Se realmente fizerem isso, estão assinando que são incompetentes, pois o projeto de treinador, não classificou a equipe para a fase final de uma série C, do Campeonato Brasileiro, que convenhamos é mais fácil do que o Campeonato Paulista da Série A 2, se a equipe não ganhou nenhuma partida no segundo turno e o projeto não teve competência para mudar o destino do barco que naufragou, ainda assim é lhe dado a oportunidade de continuar fazendo besteiras a frente do comando técnico da equipe.
  Senhores presidente e diretores, NÃO FAÇAM ISSO COM O GUARANI, não entreguem a chave do futebol para esse incompetente, mande-o embora junto com sua cúpula de incompetentes, jogadores e auxiliares.  
  Vamos reerguer o Guarani e não afundá-lo ainda mais, não façam nossa dor aumentar e nem nosso orgulho ser jogado na lama. 
  Não provoquem a ira da torcida, pois depois terão que aguentar as consequências, com cobranças, xingamentos e pedidos de demissão e renuncia.
  Srs., queremos o GUARANI grande e não um time pequeno e acorvadado e dirigido por incompetentes e covardes.

Nenhum comentário: