sábado, 5 de outubro de 2013

SOU BUGRINO E ACREDITO


   Hoje é dia de decisão, o Guarani entra em campo contra o Vila Nova, no Serra Dourada e precisa vencer para não ser eliminado antecipadamente do campeonato.                
  Com uma campanha ridícula no segundo turno do campeonato, o Bugre está há oito jogos sem vencer e precisa da vitória hoje, para continuar com chances de classificação.
  A equipe terá mudanças o treinador sacou Juliano (após aa falhas na última partida) e coloca o goleiro Thomazela, o lateral-direito Jefferson Feijão, cumpre suspensão por expulsão, será substítuido pelo volante Careca que será improvisado , na outra lateral o jovem Muirilo entra na vaga de Léo Costa que irá para o meio  campo e o meia  Rossini, retorna após suspensão.  
  Não acho que é o momento de sacar Juliano, que jogou o campeonato inteiro, justamente em uma partida decisiva, Thomazela pode sentir a falta de ritmo, improvisar Careca na lateral também não me parece a melhor solução, mas sou bugrino e torço para que de certo. 
  Só um resultado interessa e espero que o time se mate em campo para conseguir a vitória, agora não é hora de caçar as bruxas, nesse momento temos de dar as mãos e torcer muito e colocar a nossas vidas de bugrino nos pés dos jogadores. Por isso que os jogadores saibam confiamos muito em vocês, sejam guerreiros, de doem ao máximo, honrem nosso manto sagrado.
    FICHA TÉCNICA                                                  
    VILA NOVA X GUARANI                                      
    Local: Serra Dourada 
    Data e Horário: 05/10/2013 às 16h00 (de Brasília)
    Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ). 
  Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do (ES).                                    
    VILA NOVA                                                         
  Toni; Tiago Cametá, Neto Gaúcho, Douglas Assis e Alan;Osmar, Alisson, Robston e Thiago Marin; Romerito e João Sales. 
Técnico: Heriberto da Cunha.
    GUARANI                                                             
  Thomazela; Careca, Paulão, Júlio César e Murilo; Edmilson, Rossini, Léo Costa e Fernandinho; Fumagalli e Raphael Macena. 
 Técnico: Tarcísio Pugliese.

Nenhum comentário: