quinta-feira, 10 de abril de 2014

VERGONHA


    Mais uma situação vergonhosa, foi assim que o Guarani perdeu para o Santa Rita, pelo placar de 2 x 1 e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.                           
    Depois de conseguir se manter (as duras penas) na série A2 do paulista, se esperava uma postura diferente da equipe, e o que se viu foi um time medíocre, um bando de “jogadores”, sem interesse em honrar a camisa do Guarani, um bando de sem vergonhas e um técnico omisso. 
   Espero que uma faxina geral seja feita, que o que é lixo vá embora e nunca mais volte a pisar no Brinco de Ouro. Por mim a limpeza tem que começar pela comissão técnica, pois o técnico é fraco demais e o preparador físico é uma lastima.                                                           
    Se me pedirem sugestão falo o nome de Luciano Dias, pois é um técnico barato, que conhece o Guarani, pois trabalhou aqui em 2008, onde nos levou a Série B.                 
    Quanto aos jogadores acho que quase todos devem sair, somente Fabinho (que já demonstrou seu amor ao clube), os zagueiros Afonso,  Anderson e Everton (por serem da base), ficariam, o restante pode ir embora até Fumagalli, que apesar de ter sido o melhor jogador na série A2, já não produz como antes.                                             
    O planejamento para a Série C tem de ser feito já, sem perda de tempo, pois É OBRIGAÇÃO CONSEGUIRMOS O ACESSO. 
    Que o presidente, diretoria e todos que participam deste planejamento tenham consciência que serão cobrados e NÃO ACEITAREMOS DESCULPAS, CHEGA A PACIÊNCIA ACABOU.

Nenhum comentário: