segunda-feira, 30 de março de 2015

ADEMIR FONSECA É APRESENTADO


     Hoje a tarde Ademir Fonseca foi apresentado como novo comandante técnico da equipe nessa fase final do campeonato.                                                          O treinador mostrou conhecimento da situação que terá pela frente nos seis jogos finais da Série A2, com 22 pontos, o Guarani precisa vencer mais cinco partidas para sacramentar o acesso sem depender de nenhum adversário.      
   Ele prometeu um time aguerrido e arrumado mais na conversa por enquanto. Depois, espera evolução. Tudo para concretizar a campanha que ele lançou "Mutirão do Acesso".  
  O treinador quer união, dentro e fora de campo, para tirar o Alviverde do calvário da segunda divisão. 
  Veja alguns trechos do que disse o treinador na sua apresentação:
   “Eu vou para cima dar uma sacudida no grupo. Vou levantar a auto estima, levantar o moral deles, mostrar o quando são diferenciados. Eles estão em um clube diferenciado, com uma torcida diferenciada, que tem tratamento diferenciado por parte da imprensa. O Guarani tem um apelo muito grande, uma pressão muito grande. A pressão só vem em cima de quem tem competência e qualidade para dar. A gente tem que fazer de tudo. Sei que é difícil, temos vários problemas para o jogo com o Guaratinguetá, mas temos que ganhar na camisa, na raça, para depois ter o elenco todo à disposição contra o Novorizontino”, falou sobre a próxima partida no sábado contra o Guaratinguetá. 
   Sobre dirigir o Guarani:
  "Há interesse meu em trabalhar no Guarani. Foi muito fácil acertar comigo. Havia vontade muito grande pelo apelo, pela camisa, pela tradição. É um time campeão brasileiro da Série A, tem apelo grande na mídia. Guarani pode ser o divisor de águas da minha carreira, algo que tenho buscado há um bom tempo. Me planejei para chegar aqui. Trabalhei no São Caetano, no Goiás, mas queria passar no Guarani. E chegou minha oportunidade. Espero colaborar com todos para conquistar o acesso, que não é nada fácil. O campeonato está todo nivelado, todo embolado.” 
  Boa sorte Ademir, que você consiga o acesso e em conseguindo que fique para a Série C.

Nenhum comentário: