domingo, 22 de março de 2015

RÍDICULO


    Simplesmente ridículo, é assim que posso definir o que assisti ontem em Santo André, onde o Guarani conseguiu perder para a equipe local por 2 x 0, sem parecer ao menos uma equipe de futebol. 
     Depois de duas vitórias consecutivas, era de se esperar que o Guarani jogasse com determinação atrás de mais um resultado positivo. Mas o que se viu foi exatamente o inverso, uma equipe sem vontade, sem uma única jogada ensaiada, dependendo de um único jogador (Fumagalli) e um técnico medroso, retranqueiro, que prefere garantir o emprego com empates contra equipes sem expressão nenhuma e só coleciona derrotas.   
    Acho que já passou da hora de manter Marcelo Veiga no comando, se o problema é a multa contratual, senta e conversa e demite. Coloquem o Renato (Pé Mucho), ou o Carlinhos que demitiram sem razão e que são bugrinos, eles vão colocar os jogadores novos para jogar, tipo, Guilherme, João Vitor, que não tem chance com o atual treinador que prefere jogadores de empresários, e ai sim com a garotada vamos jogar com Garra e Determinação e conseguir vitórias que nos levarão ao acesso tão sonhado. 
     ACORDA GUARANI

Nenhum comentário: