quinta-feira, 7 de agosto de 2008

BUGRE VENCE ITUANO E ENCOSTA NOS LÍDERES


O Guarani venceu o Ituano por 2 x 1 e se reabilitou na segunda rodada do Grupo 23, ontem à noite no Estádio Novelli Júnior, em Itu,
Agora o Alviverde assumiu a terceira colocação com três pontos, um a menos dos que os dois primeiros colocados, Ituiutaba-MG e Noroeste.
Na próxima rodada o Bugre enfrenta o Noroeste, às 16h, em Bauru, no próximo domingo.
Marcinho marcou os dois gols na vitória contra o Ituano, o primeiro aos 38 minutos da primeira etapa, depois de um belo passe de Fernando Gaúcho, que o meia concluiu para as redes.
O segundo aos 16 minutos da etapa complementar, o meia recebeu na entrada da área, driblou um zagueiro e de dentro da área, mandou no canto direito.
Destaques para o goleiro Márcio, que defendeu um pênalti, aos 11 minutos da segunda etapa, quando o jogo estava 1 x 0, se redimindo do gol que sofreu contra o Ituiutaba. E o meia artilheiro Marcinho, que marcou os gols da vitória, mas acabou expulso, após subir no alambrado para comemorar com a torcida o segundo gol, como já tinha amarelo, tomou o segundo e em seguida o vermelho.
Se não mostrou um belo futebol, ao menos a equipe mostrou raça e determinação, para vencer e colocar o Bugre de novo na disputa para a classificação.
Sempre confiei e sempre confiarei no Guarani, apesar de muita coisa a meu ver estar errada. Mas o Sangue Verde que corre nas minhas veias, me faz saber que se os jogadores entrarem com garra, raça e determinação, o Guarani alcançará a Série B.
FICHA TÉCNICA
ITUANO 1 X 2 GUARANI
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 06/08/208
Renda: R$ 4.787,00
Público: 899 pagantes
Árbitro: Robério Pereira Pires (SP)
Auxiliares: Evandro Luís Silveira (SP) e Everson Luís Luquesi Soares (SP)
Cartões amarelos: Ricardo Xavier (Ituano); Nunes e Santos (Guarani)
Cartões vermelhos: Marcinho (Guarani) e Erick (Ituano).
Gols: Marcinho, aos 38min. do 1º tempo: Marcinho aos 16min.; Ricardo Xavier, aos 22min. do 2º tempo.
ITUANO
Mauro, Peter, Cirio, Edinho Baiano e Erick; Galeano (Cláudio), Marcelo (Bady) Serginho e Éder; Ricardo Xavier e Elton Calé (Romão).
Técnico: Fahel Júnior.
GUARANI
Márcio, Maranhão, Xandão, Walter e Roque; Nunes, Claudiney Rincón, Giuliano (Dimas) e Marcinho; Fernando Gaúcho (Santos) e Dairo (Bruno Poá).
Técnico: Luciano Dias

Nenhum comentário: