terça-feira, 26 de agosto de 2008

GUARANI DIZ NÃO A PORTUGUESA E A TRAFFIC

A diretoria bugrina decidiu após reunião que os jogadores Henrique e Xandão não serão negociados com a Portuguesa e a empresa Traffic respctivamente.
O presidente Leonel Martins de Oliveira, afirmou que não irá liberar o atacante Henrique para a Portuguesa, como pediu o atleta ontem e afirmou que o Bugre não recebeu proposta alguma da Lusa recentemente e o atacante continuará disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.
“Em primeiro lugar, o Guarani não foi procurado agora por equipe alguma. O assunto está encerrado. O Henrique continua treinando para mostrar que merece um lugar na equipe” - afirmou Leonel.
O presidente revelou que uma consulta da Lusa aconteceu após o Paulistão, mas que ficou acertado entre as presidências dos clubes que Henrique não seria emprestado.
"Se alguém falou com o atleta, é preciso saber se tem autorização do presidente da Portuguesa (Manuel da Lupa)", acrescentou.
Na reunião também ficou decidido que o zagueiro Xandão permanece no Brinco de Ouro, ele que recebeu uma proposta da Traffic.
De acordo com o presidente Leonel Martins de Oliveira, o clube conta com os dois jogadores para o projeto de voltar a Série B.
Parabéns ao presidente Leonel, pela postura firme, não cedendo aos caprichos de interesses alheios e mostrando a todos que o Guarani tem de ser respeitado.

Nenhum comentário: