quinta-feira, 28 de agosto de 2008

LESÃO E STJD DESFALCAM A EQUIPE NO DOMINGO



Para a partida de domingo contra o Ituano, no Brinco de Ouro, o Guarani já tem confirmado três desfalques.
Dairo, Augusto e o técnico Luciano Dias, não poderão estar em campo, o atacante devido a uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro Augusto foi julgado ontem pelo STJD, pela expulsão contra o Ituiutaba e pegou 3 jogos de suspensão e o técnico Luciano Dias, também julgado ontem, foi suspenso por 30 dias, por ter ofendido o trio de arbitragem com palavrões.
O Guarani deve entrar com um efeito supensivo para garantir a presença do técnico, até ser julgado em segunda estância, casso não consiga seu auxilar Marco Antônio, que já foi jogador do Bugre, estará no banco, com o técnico assistindo e passando informações via rádio.
Para a vaga do zagueiro Augusto, o normal seria a entrada de Walter, mas como está voltando agora aos treinamentos é mais provável que Walter permaneça com Dimas entrando de volante no lugar de Nunes que está suspenso.
No ataque Juari deve aparecer ao lado de Fernando Gaúcho.
A única boa notícia do julgamento é que o meia Marcinho, que foi julgado pela expulsão contra o Ituano, pegou um jogo de suspensão, como já cumpriu está liberado para atuar.
Acredito que se no meio campo entrasse Bruno Camargo seria a melhor opção, pois ele é mais marcador, na zaga colocaria Marcelo que é prata da casa, fazendo dupla com Xandão e no ataque Henrique e Juari formariam a dupla de ataque.

Nenhum comentário: