domingo, 10 de agosto de 2008

GUARANI ARRANCA O EMPATE EM BAURU



Sem fazer uma grande partida, o Guarani arrancou um empate em 1 a 1 contra o Noroeste, na tarde deste domingo, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e segue vivo na briga pela classificação à Terceira Fase da Série C do Brasileiro.
Agora o Bugre soma quatro pontos e está em terceiro lugar no Grupo 23, o líder é o Ituiutaba-MG com sete pontos, seguido do Noroeste que tem cinco pontos. O Ituano é o lanterna sem nenhum ponto.
O Noroeste abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com Danilo Dias, o gol bugrino foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo, pelo volante Claudiney Rincón, em um chute de fora da área, após uma boa jogada do atacante Dairo.
O goleiro Márcio foi o destaque da equipe, fazendo belas defesas e evitando a derrota.
“É sempre bom somar pontos, principalmente em uma partida fora de casa, contra um adversário que está brigando diretamente conosco pela vaga. Agora, temos que aproveitar os jogos em casa para garantir uma das vagas”, disse o técnico Luciano Dias.
Na próxima rodada abrindo o returno, o Guarani enfrenta o mesmo Noroeste, no Brinco de Ouro, no domingo.
Esperamos que o teimoso técnico, durante a semana, treine algumas jogadas e coloque a equipe para atacar, pois teremos duas partidas em casa, que podem nos dar a classificação.
FICHA TÉCNICA
NOROESTE 1 X 1 GUARANI
Local: Estádio Alfredo Castilho, em Bauru-SP
Renda: R$ 11.410,00

Público: 1.829 pagantes
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira -SP
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva -SP e Celso Barbosa de Oliveira -SP
Cartões Amarelos: Maranhão, Dairo, Almir, Xandão, Walter e Augusto (Guarani); Bruno Soares, Carlos Alberto, Mateus e Carlinhos (Noroeste).
Gols: Danilo Dias aos 27min. do 1º tempo; Claudiney Rincón aos 20min. do 2º tempo.
NOROESTE
Fernando Vizzotto; Carlinhos, Mateus e Éder Monteiro; Edylton, Julio, Ralf, Bruno Soares (Márcio Loyola) e Marcelo Santos; Carlos Alberto (Renatinho) e Leandro Fonseca (Danilo Dias).
Técnico: Luiz Carlos Martins
GUARANI
Márcio; Maranhão, Xandão, Walter e Santos; Nunes (Augusto), Claudiney Rincón, Giuliano e Almir (Dimas); Dairo e Fernando Gaúcho (Bruno Poá).
Técnico: Luciano Dias

Nenhum comentário: