segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

COM DOIS GOLAÇOS BUGRE EMPATA O DERBY

Com dois golaços de Fernando Gaúcho e Cléverson, o Guarani empatou o dérby, realizado no Brinco de Ouro.
A torcida bugrina compareceu em bom número, apesar da chuva que caiu ontem á tarde e explodiu de alegria, assim que Amoroso subiu para o aquecimento, puxando a fila de jogadores, depois no momento que o placar eletrônico, confirmou que o meia estava confirmado como titular.
O técnico Luciano Dias escalou três volantes, Glauber, Rincon e Rafael Fefo, deixando a equipe sem criação, mesmo com Bruno jogando muito bem, era difícil para o meia, armar e ainda aparecer para concluir a jogada. Amoroso se movimentava bem e dava passes inacreditáveis, que deixava a zaga adversária perdida.
Mas ao meu ver o nosso problema maior está na zaga, como pode um zagueiro perder na corrida para o atacante saindo uns 5 metros à frente, pois Danilo conseguiu, além de não ter velocidade, ainda está perdido em campo.
Vários jogadores se destacaram, mas quero enaltecer alguns como Fernando Gaúcho, que marcou um golaço de voleio, brigou, correu e mostrou seu espírito guerreiro, o gol contra, é coisa que acontece; Cléverson, que entrou com personalidade e marcou um outro golaço, bateu com consciência e precisão. Bruno foi um lutador, que cada dia mais, me lembra Renato Pé Murcho; Amoroso mostrou porque é ídolo, com técnica e categoria, mostrou seu Amor ao Bugre, mesmo querendo ficar até o final da partida, foi humilde e deu seu lugar ao companheiro, mostrando um profissionalismo maravilhoso, para mim você sempre será um ídolo e uma grata surpresa que me emocionou, o goleiro Douglas, mostrou garra, determinação, espírito guerreiro, mesmo tendo tomado uma cotovelada maldosa daquele argentino ridículo, continuou mostrando segurança.
Aos jogadores agradeço a garra, a luta, à determinação, obrigado por honrarem nosso manto verde sagrado, sabemos que o resultado mais justo seria nossa vitória, pois o melhor jogador deles foi o goleiro que salvou uma goleada histórica.
Parabéns a nossa maravilhosa torcida, que coloriu o Brinco de Ouro de verde e branco e incentivou a equipe desde o inicio.

Nenhum comentário: