domingo, 22 de fevereiro de 2009

GUARANI ENFRENTA O SANTO ANDRÉ E QUER VOLTAR A VENCER

Nesta sábado de carnaval o Guarani busca a reabilitação no Campeonato Paulista, enfrentando o Santo André, as 18H30 no estádio Bruno José Daniel.
O Bugre precisa da vitória pois está próximo da zona de rebaixamento e não vence há seis rodadas no campeonato, na quarta-feira, a equipe venceu o J. Malucelli, mas pela Copa do Brasil.
O técnico Luciano Dias não poderá contar com Maranhão, João Paulo e Itaqui, Cléverson e Amoroso, em compensação terá a volta do atacante Fernando Gaúcho. O lateral Édson fará a sua estreia e na esquerda a solução será improvisar o meia Mário César.
O técnico relacionou para o banco os seguintes atletas, o goleiro Léo, Danilo, Walter, Fabinho, Felipe, Fabinho Raposo, Henrique e Diego.
FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ X GUARANI
Local: Estádio Bruno José Daniel, Santo André (SP)
Data: 21/02/2009
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Auxiliares: Alessandro Pitol Arantes e Fábio Luiz Freire
SANTO ANDRÉ
Neneca; Alexandre, Cesinha, Marcel e Élvis (Arthur); Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Pablo Escobar (Élvis); Júnior Dutra e Clodoaldo. Técnico: Sérgio Guedes.
GUARANI
Douglas; Edson, Plínio, Éder Baiano e Mário César; Claudiney Rincon, Glauber, Bruno e Chiquinho; Dairo e Fernando Gaúcho.
Técnico: Luciano Dias.

Nenhum comentário: